expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 11 de novembro de 2012

2012 ACREDITAR OU NÃO ACREDITAR? VOCÊ DECIDE !

oioioi ' Caaalma aê poow eu volteei ú_ú faz teempo viiu qq nn entro eein ? mais agr eu prometo todo domingo vou posta aqq ú-ú INT , Mudei o Nome do Blog HAH' Agora é thediaryofabarbie Lindo né ? Eu sei HAH' Convencida ú_ú int , a postagem de hooje é 2012 ACREDITAR OU NÃO ? , Int vamos lá'



                                                        QUEM ACREDITA ?
                                              EU NÃO ACREDITO E VOCE ?

int , 2012 nao acreditar por qe nao acreditar ?
    2000 foi a mesma coisa , pessoas falando , o fim do calendario maia termina em 2000
quando foi em 2000 apesar de eu nn esta nascida me contaram que falto energia , Por 2 Minutos
Depois desse dois minutos as pessoas AA ,  o mundo nao acabo int aparti dai ninguém mais acredita como eu nao acredito e blá , blá , blá !innt pra que acredita ? vaai ser a mesma , coisa esse ano a mesma coisa ! eu acho ! , int , agr em 2012 inventaram mais coisas , dizem que vai ser fogo na terra , e blá , blá , blá , mais gente nao vai acontecer , dizem tbm que Vai ser Em 2016  , em 2019 , isso é mentira veý o mundo so se acaba quando DEUS quiser pois foi ele o criador do céu e da terra intendeu ?
             ACREDITA NÃO , É TUDO MENTIRA SÓ ACABA QUANDO DEUS QUE ? BLS ?



FACEBOOKhttp://www.facebook.com/laah.santos.33

TWITTER@Lathifapink


Até a Próxima ! Beeijãããão !

                                                     

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário