expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 7 de setembro de 2012







oooooi meeninas * ----- * bom essa é minha 1° Postagem aqq .
 n n é a minha primeira postagem é por que eu apaguei todas as minhas Postagens Ai agora essa é a minha 1° Postagem né ? u-u Intão  como vocês sabem eu sou a Lathifa '
Meu nome Completo é : Lathifa Nadynne Santos Nascimento '
Apelido : Laah .
Minha Idade é : 10 anos
& quando eu parei de posta aqq eu tinha 9 anos né K' mais eu parei de posta por que eu tava sem assunto && Também sem foto pra posta e ttambém começo as aulas né , aí faltou tempo :/ Mais eu nn esqueci de nenhuma de voocês tá garotas? Intão é isso Vou posta algumas Fotos aqq agr & qual quer duvida e pergunta que você tiver pode deixa aqq no comentario do blog Varias perguntinhas qq se for muitas eu respondo por video apartí de 10 perguntas eu respondo por video menos de 10 perguntas eu deixo aqq em baixo no comentario pra vocês , Olha o noome dessee blog Vai ser Dicas Da Laah tta ? kk' Goostaram ?
ú-ú , Agora as Fotos;*


Facebook : http://www.facebook.com/laah.santos.33


Twiitter : @Lathifapink







Nenhum comentário:

Postar um comentário